Como melhorar meu perfil no Linkedin? - Seduc Intec
AVA
Portal
25/07/2020

Como melhorar meu perfil no Linkedin?

Use o Linkedin a seu favor!

Por Graciele Modesto

Independentemente se você é um profissional que nesse momento está a procura de um novo emprego, ou busca por recolocação no mercado de trabalho, use sobretudo o Linkedin.

Sabia que muitas empresas buscam pessoas pelo Linkedin? Com o mundo cada vez mais digital a forma de contratar também se reinventou.

Seu perfil é uma vitrine onde estão todas as suas competências, suas habilidades e toda sua trajetória no meio corporativo.

Ao iniciar a sua conta e criação de perfil no Linkedin, a saber, fique atento na escolha da sua foto de perfil! Mas lembre-se, ela será sua “cara” no mundo corporativo.

Todavia bastante atenção também com o preenchimento dos campos com toda sua experiência. Pode ser que alguém já esteja em busca de um profissional com as suas qualificações.

Principalmente mantenha seu perfil sempre atualizado no Linkedin, e sempre publique conteúdos e artigos que podem ser interessantes para as suas conexões.

Utilize esse perfil apenas como uma rede social profissional e tome muito cuidado com o tipo de conteúdo a ser publicado. Recomende seus colegas e incentive-os a te recomendarem também.

Assim como um bom relacionamento e um bom networking fará com que você seja mais visto, depois disso mais recomendado.

Seguindo estas dicas seu perfil ficará mais atrativo e melhor ao profissional que está a procura de pessoas com suas habilidades.

Conheça nosso curso de Marketing Digital.

https://seducintec.com.br/cursos/curso-de-marketing-digital-para-negocios/

Em nosso curso você aprenderá como se desenvolver ainda mais para o mercado profissional. Utilize as redes sociais a seu favor e faça acontecer

Curta seduc intec

 

Mais da Categoria

Ver todas