Medicina Chinesa: Um novo olhar para a era atual da saúde - Seduc Intec
AVA Aluno e Professor
Portal do Aluno e Professor
30/09/2019

Medicina Chinesa: Um novo olhar para a era atual da saúde

Por: Flavia Correia

Novos tempos, nova Era, novas doenças. Com um olhar mais voltado ao ser humano, podemos cuida-lo como um todo.

A medicina Chinesa existente a mais de 1000 anos, vem a cada dia mostrando maiores e melhores resultados em questões físicas e emocionais. Sendo estas menos invasivas, trazendo resultados desejáveis.

Você sabia que através da medicina chinesa pode trazer melhorias para diabetes? para suas dores crônicas? Para um tratamento emocional? E para tantas outras “patologias”?

Sendo assim, a medicina chinesa através de suas ventosas, moxas, sementes e diversos outros tipos de tratamento, busca para o ser humano um bem estar biopsicossocial, abrangendo todas as áreas, sem haver danos algum ao ser humano.

Sementes de mostarda para Auriculoterapia
Sementes de mostarda para Auriculoterapia

 

Trabalhamos dessa forma sua energia vital, buscando maior disposição e autoconhecimento, juntamente com suas técnicas desempenhadas, para atingir o ser humano como um todo.

Não há necessidade de uma crença por parte do cliente, a medicina chinesa atinge o seu objetivo através de sua ciência comprovada.

Como todo tipo de tratamento, há cuidados e restrições, porém o profissional adequado estará fazendo uma anamnese e realizando um protocolo ideal para cada tipo de cliente.

Anamnese esta feita através de uma avaliação, pela coloração do local examinado, estudo da língua, pulsação e questionamentos ao cliente.

 Língua-regiões-diagnóstico
Língua-regiões-diagnóstico

Importante alertar que um tratamento com a medicina chinesa não estará eliminando um tratamento com a medicina comum, porém, ao longo do tratamento pode-se reduzir as dosagens de medicamentos, entre outros benefícios.

 

“Trabalha-se com parceria, sozinho nenhuma medicina traz resultados, sendo parte fundamental dessa parceria, o paciente”.

 

Vá em busca do que for melhor para você, procure um profissional da área, tire suas dúvidas, e experimente uma medicina que traz para você um bem estar sensacional.

Mais da Categoria

Ver todas